Mais tarde, já mãe de quatro filhos, e a poucos anos dos 40, encontrei o Yoga e o Surf, e a vida voltou a acertar-se. O passo qualitativo que senti em mim foi tão grande, que não havia como não partilhar a minha vivência.
A dar aulas de Yoga desde 2011 e surfista de alma e coração, acredito que nunca é tarde para escolhermos novas experiências, conhecermo-nos um pouco mais e deixarmos a vida surpreender-nos, revelando-nos a nossa luz e deixando que esta ilumine o nosso caminho em verdade, simplicidade e em toda a sua magia. Foi nesse sentido que mais tarde decidi também fazer a formação em coaching, por este ser uma ferramenta que vai ao encontro desta melhor versão de nós mesmos, ajudando-nos a identificar as áreas onde podemos evoluir e delineando objectivos concretos a atingir.
Os eventos da Soul of Pi são tudo isto, sendo momentos onde possibilito experiências, crio memórias, facilito a mudança e o abraçar do que é novo. Acredito no poder que cada um de nós tem, ao alinhar-se com a sua verdade, em fazer da sua vida um reflexo lindo da sua essência e, que estamos sempre a tempo de o fazer. Ajudo as pessoas a sentirem-se vivas, a sentirem-se únicas, e adoro fazê-lo.